Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - IPC

Cristina Zardo Calvi

IPC recebe prêmio de melhor instituto do Brasil na categoria médio porte

Por Daniel Vargas, postado em 22/11/2019
Fotos Divulgação / IPC

Pela primeira vez em sua história, o IPC foi reconhecido como o melhor instituto em gestão previdenciária do País na categoria médio porte, aquela que reúne os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs) que possuem de 2.001 a 5 mil segurados. A solenidade de entrega do prêmio aconteceu nesta terça-feira (19), em Maceió/AL, durante o 18º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem).

A Aneprem avaliou a gestão desenvolvida pela autarquia em 2018 e utilizou como critérios os seguintes quesitos: transparência; equidade; ética e responsabilidade corporativa e social. A premiação foi recebida pela diretora-presidente, Cristina Zardo Calvi, pela diretora técnico-previdenciária, Christiani Maria Vieira e pelo analista de Comunicação do IPC, Daniel Nogueira Vargas.

Além de participarem da cerimônia, os servidores assistiram à palestras que focaram, principalmente, na Reforma da Previdência e na responsabilidade de gestores e agentes públicos buscarem a excelência em programas e serviços.

A diretora-presidente, Cristina, comentou sobre a importância do prêmio e do congresso. “Ficamos muito felizes por esse reconhecimento da Aneprem. É a certeza de que nossa equipe está trabalhando com o máximo de empenho, profissionalismo e carinho, em busca da excelência. Quanto ao congresso, foi uma oportunidade ímpar para refletirmos sobre os impactos da Reforma na vida de nossos segurados e trouxe um direcionamento quanto às adequações que precisamos realizar em nossas leis municipais”, afirmou.

banner