Governo

Mary Lucy Gomes de Souza

Semana começa com 328 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Por Tatiana Moura, postado em 12/07/2019
Fotos Arte PMC

Boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A semana começa com 328 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador, sendo que desse total 65 são destinadas à Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

São vagas para os níveis fundamental; inclusive incompleto; médio, técnico e superior. Também há oportunidades de estágio, somente para o curso de Pedagogia há (14) vagas. Para motorista carreteiro estão disponíveis (30) vagas, motorista de entrega (15), faturista (05), camareira de motel (05), costureira retista (03) entre outras.

Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) há oportunidades para aprendiz de elétrica e solda (30), operador de telemarketing ativo (10), auxiliar de cozinha (05) entre outras.

O candidato que não ocupar a vaga desejada pode cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais no banco de dados da Agência. Assim, ao surgir a vaga desejada, ele será notificado.

O cadastro também vale para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz. A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho.

A unidade conta com 650 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Clique aqui e confira as vagas

Serviço  

Agência do Trabalhador de Cariacica  

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade) 

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h  

Telefone: 3354-5510

banner